A partida entre Manaus e Caxias-RS neste sábado, na Arena da Amazônia, pela volta das quartas de final da Série D, promete receber o recorde de público da edição de 2019. A chance de estabelecer nova marca deve-se aos 20 mil ingressos vendidos de forma antecipada. O recordista, até então, é o América-RN, que levou 13.529 pagantes para o duelo contra o Jacuipense-BA.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/z/C/FdBL7LTOCz3FZ8cFDBEA/manaus-fc-torcida-feliz-contra-o-paysandu-foto-1-by-emanuel-mendes-siqueira.jpg)
Torcida do Manaus — Foto: Emanuel Mendes Siqueira/Manaus
Mais bilhetes poderão ser adquiridos a partir das 9h deste sábado, mas apenas nas bilheterias do estádio. Até às 12h, os bilhetes serão comercializados no portão D. Após esse horário, eles também estarão disponíveis nos acessos B e C. O valor segue o mesmo: R$ 20 (meia). Crianças até 12 anos não pagam e idosos acima de 60 anos têm direito à meia-entrada.
É esperado um grande público na Arena. Por conta disso, o clube pede para que o torcedor chegue cedo ao estádio para evitar transtornos e aglomerações, tanto nas bilheterias quanto nas catracas. Os portões B, C e D serão abertos às 13h. Todos os bares funcionarão para melhor atender os presentes.
Com a vitória simples na ida por 1 a 0, o Caxias só precisa de um empate para se classificar às semifinais e, consequentemente, ascender a Série C do Brasileirão. Já o Gavião do Norte necessita de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Qualquer vitória por um gol leva a decisão aos pênalti.