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Governo Wilson Lima patrocina o “Peladão a Bordo 2019” R$ 900 mil

Redação Portal Do Castelo por Redação Portal Do Castelo
21/01/2020
em Destaque, Politica
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Governo Wilson Lima patrocina o “Peladão a Bordo 2019” R$ 900 mil

MANAUS - AM - 18/11/2016 - ESPORTES - MATERIA SOBRE A ESTRUTURA DO BARCO DO PELADÃO A BORDO. FOTO: EUZIVALDO QUEIROZ/ACRÍTICA

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O Governo Wilson Lima (PSC) repassou mais de 900 mil reais para patrocínio do “Peladão a Bordo 2019”, evento da Rede Calderaro de Comunicação. O Campeonato de Peladas,

Wilson Lima (PSC) autorizou a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) dos despachos de inexigibilidade de licitação autorizando o patrocínio no valor de R$ 963,8 mil para o programa “Peladão a Bordo” e mais R$ 1,6 milhão para o campeonato de futebol amador “Peladão”, ambos produtos das empresas da Rede Calderaro de Comunicação, do empresário Dissica Tomaz Calderaro.

O Governo do Amazonas também pagou mais R$ 320 mil para a TV A Crítica transmitir a banda de Carnaval Galo de Manaus. O curioso é que o Galo Manaus é uma banda particular, que cobrou ingressos variando de R$ 40 a R$ 60 para dar acesso à festa.

Patrocínio do Peladão

No patrocínio mais recente, assinado no último dia 3 de dezembro, o governo de Wilson Lima – por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (AmazonasTur) – pagará para a Empresa de Radiodifusão da Amazônia LTDA o valor de R$ 963.808,01 mil para “divulgação do destino Amazonas no Programa A Bordo – O Reality” pelo período de quinze dias. Por dia, serão R$ 64,2 mil pagos à empresa que tem o empresário Dissica Tomaz Calderaro como sócio-administrador.

Copa de Futsal

O Governo do Amazonas também irá patrocinar a Copa Rede Amazônica de Futsal com mais de R$ 1 milhão. A publicação no DOE com a contratação foi feita no último dia 5 de dezembro e justificada a falta de licitação pela “inviabilidade de competição”, já que a iniciativa é exclusiva da Rede Amazônica.

Veja os documentos :

LIGUE (92) 99415-5151

VEJA TAMBÉM:

Governo Wilson Lima deve ser vice-campeão em gastos com publicidade e propaganda no primeiro ano
O novo com Wilson Lima, sem licitação já contratou mais de meio bilhão de reais

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