Presidente deu declaração em mensagem pelo Dia do Trabalhador
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta sexta-feira (1°) que gostaria que “todos voltassem a trabalhar”. A declaração ocorreu em uma live transmitida de dentro do Palácio da Alvorada pela deputada Bia Kicis (PSL-DF), em que a parlamentar pede uma mensagem do mandatário sobre o Dia do Trabalhador.
– Eu gostaria que todos voltassem a trabalhar, mas quem decide isso não sou eu, são os governadores e prefeitos. Bom dia a todos, o Brasil é um país maravilhoso. Tenho certeza que tendo Deus acima de tudo brevemente voltaremos à normalidade – disse Bolsonaro.
Na quinta-feira (30), o presidente declarou que as medidas de isolamento tomadas por governadores e prefeitos não conseguiram alcançar o objetivo de achatar a curva.
– O Supremo [Tribunal Federal] decidiu que as medidas para evitar -ou para fazer a curva ser achatada- caberiam a governadores e prefeitos. Não achataram a curva. Governadores e prefeitos que tomaram medidas bastante rígidas não achataram a curva – afirmou.
Deputada aliada de Bolsonaro, Bia Kicis levou para o Palácio da Alvorada um grupo de agricultores, que segundo ela queriam agradecer o presidente pela edição de uma Medida Provisória que destinou recursos para o setor. Uma vez na Alvorada, o grupo liderado pela parlamentar foi autorizado a entrar e se reuniu com Bolsonaro.
*Folhapress
Curta a página do Portal dos Fatos e fique por dentro das principais notícias.
Leia mais:
coluna VISÃO & FATOS
Foi Oficial do Exército Brasileiro, chegando ao Posto de Major.
Cursou a Academia Militar das Agulhas Negras-AMAN, posteriormente o Instituto Militar de Engenharia-IME, ingressando no Quadro de Engenheiro Militar do Exército, Pós-Graduado pela Fundação Getúlio Vargas-FGV.
Está em Manaus há 28 anos.
É presidente da RD Engenharia e Presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico da Cidade de Manaus, conhecido como CODESE MANAUS.
Comments 4