“Um dos vídeos mais assustadores que você verá! […] Essas pessoas perderam parte da sua humanidade e se tornaram zumbis…”, diz Renan Santos ao exibir cena de cristãos orando em Brasília.
Renan Santos, cabeça do Movimento Brasil Livre, que responde a mais de 60 processos, é o protagonista do pretensioso vídeo intitulado: “MISSÃO: COMO DERRUBAR BOLSONARO?” publicado no canal do grupelho no YouTube, onde, emulando superioridade, Renan debocha e desumaniza cidadãos que estavam fazendo orações na frente do Palácio do Planalto em prol da Nação Brasileira e do seu Presidente eleito, Jair Bolsonaro;
Veja o Vídeo:
Hitler desumanizou o judaísmo para naturalizar a eliminação dos judeus, pintados como “avarentos” e “corruptos” que deveriam ser excluídos do Terceiro Reich. A pregação de Renan reflete os ensinamentos de Josef Goebbels, o maquiavélico ministro da propaganda nazista que dizia: “Quanto mais diferente você se sente do seu inimigo, mais você é capaz de odiá-lo”.
O líder arrogante do movimento que se diz livre, precisa aceitar que as pessoas que o deixaram “assustado” estão simplesmente expressando sua fé com base em princípios bíblicos:
“Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus.” (Romanos 13.1).
“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.” (1 Timóteo 2:1-2)
Curta a página do Portal dos Fatos e fique por dentro das principais notícias.

Leia mais:
Comments 4