A vítima foi surpreendida por uma dupla e atingida com vários tiros
Manaus – A noite no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, começou agitada. Palco de mortes violentas nesta última semana, a maioria relacionada ao tráfico de drogas, nesta sexta-feira (8), por volta das 19h30, mais uma vítima entrou para as estatísticas. Um homem identificado como Irlan Oliveira Dias foi executado a tiros na rua Santos Dumont.
Conforme o relato de testemunhas, a vítima estava sentada na frente da casa onde morava e foi surpreendida por dois pistoleiros. Os homens ainda chegaram a conversar com o suspeito e, posteriormente, efetuaram pelo menos cinco tiros contra o rapaz. Irlan ainda ficou agonizando no chão enquanto os criminosos fugiram a pé, em sentido a rua Natal.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, naquele mesmo bairro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o lugar para recolher informações sobre a ocorrência.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Matéria relacionadas:
Comments 3