Zeca Pagodinho, Fábio Jr., Daniel e outros fazem lives especiais no Dia das Mães
Se para muitas mães não será possível encontrar os filhos e netos no dia dedicado a elas por causa da quarentena, pelo menos música não vai faltar. São pelo menos nove lives, sete delas que serão realizadas no domingo (10) e que prometem levar um pouco de entretenimento no Dia das Mães.
Há opções para os mais diferentes gostos: Do romantismo de Roberto Carlos e Fábio Jr,, passando pela moda sertaneja de Michel Teló e Daniel, até o samba de Zeca Pagodinho e a batida de Anitta e Ivete Sangalo.
As lives especiais começam já nesta sexta-feira (8) com Fábio Jr., a partir das 21h30. “Vamos cantar, conversar e matar as saudades”, diz o cantor. Ele afirma que o show será intimista, terá interação com os internautas e grandes hits no repertório, como “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Só Você”, “20 e Poucos Anos” e “Dias Melhores”.
Dois shows online serão transmitidos também na TV. A partir das 15h deste domingo (10), a Globo exibe os primeiros 45 minutos do especial Roberto Carlos em Casa – a apresentação na íntegra poderá ser vista no Multishow e no Globoplay, que estará aberto para não assinantes, e também nos canais oficiais do Multishow e de Roberto Carlos no YouTube.
“Nesse dia das mães estaremos juntos através das telas dos computadores, celulares e TVs. Não se esqueçam da importância de ficarem em casa, manterem o distanciamento social e usarem máscaras”, afirma o músico.
Já a Band leva ao ar, a partir das 15h45, a live comandada pelo cantor Daniel, que também poderá ser ouvida pelas rádios Band FM e Nativa FM. “Vamos relembrar canções da minha história desde a época com o querido e saudoso João Paulo. Vamos comemorar juntos esse dia espalhando paz e muito amor”, diz o cantor. No repertório, clássicos como “Estou Apaixonado”, “Eu me Amarrei”, “Romaria” e “A Loira do Carro Branco”.
Mais cedo, também no domingo, será a vez de Michel Teló, às 13h, levar o programa Bem Sertanejo para a internet, em uma apresentação em homenagem às mães.
Leia mais:
Comments 10