Manaus – A FAKE NEWS, SAIU DO PORTAL CM7, ONDE A FIRMA QUE, Rafael Fernandez Rodrigues, de 31 anos, foi preso no início da madrugada desta quarta-feira (13) na cidade de Boa Vista, capital do estado de Roraima.

SEGUNDO O CM7, A informação foi confirmada por familiares da vítima, que disseram ainda, que Rafael será encaminhado para Manaus onde irá prestar esclarecimentos sobre o crime.
Curta a página do Portal dos Fatos e fique por dentro das principais notícias.
A VERDADE É QUE ELE CONTINUA FORAGIDO.
‘Suspeito de matar Miss trocou de roupas antes de fugir’, diz delegada
Após supostamente matar brutalmente a ex-namorada, a miss Manicoré Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, o servidor público Rafael Fernandes Rodrigues, de 31 anos, de forma fria, trocou de roupas e fugiu do apartamento onde ocorreu o crime. Ele foi flagrado por câmeras de segurança deixando o condomínio, localizado na avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus, por volta das 1h30, da última segunda-feira (11), quase 24 horas antes do corpo ser encontrado na madrugada desta terça (12).
Conforme a polícia, Rafael saiu do local no carro dele, modelo Audi, de cor branca. Ele matou a jovem com duas facadas no pescoço e uma no abdômen, provavelmente, após uma briga que teve com a vítima por não aceitar o fim do relacionamento.
Na gravação analisada pela polícia, o servidor público deixou o condomínio com uma roupa diferente da qual estava usando quando chegou ao local. Ele aparece no elevador vestindo calça preta, blusa moleton escura com detalhes rajados, boné e calçando tênis preto.
“O Rafael chegou no prédio usando uma bermuda e a vestimenta foi encontrada no apartamento dele. Ela estava cheia de sangue e a achamos junto com a faca usada no crime e os objetos foram levados para perícia. Após analisar as gravações do prédio, nós verificamos que o crime aconteceu entre às 22h de domingo e às 1h de segunda. Isso porque, antes disso, o suspeito ainda foi visto indo pegar comida na entrada do condomínio”, explicou a delegada delegada Zandra Ribeiro, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Matérias relacionadas:
Comments 3