O delegado da Polícia Civil do Amazonas Demetrius Queiroz publicou ontem em seus perfis nas redes sociais uma imagem do ensaio de que participou, na residência do apresentador de TV Sikêra Jr., preparando uma live que este vai realizar no dia 30 de maio, cantando clássicos do rock nacional dos anos 80. Será provavelmente a primeira apresentação pública dele depois do tratamento da Covid-19, que contraiu junto com outros familiares.
Na imagem é possível notar que Sikêra Jr. ainda está usando uma bala de oxigênio para ajudá-lo a respirar. Ao longo dos últimos dias ele publicou imagens nas redes sociais deitado e fazendo exercícios, sempre utilizando o equipamento, indicando que seu tratamento não foi fácil.
Alcançado pelo blog, Queiroz disse que o apresentador já está fora do período de transmissão. O blog apurou, entretanto, que os pulmões dele ainda não estão totalmente recuperados.
O apresentador é cardíaco e diabético. Já sofreu um infarto. Alinhado a presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ele causou muita polêmica no início da pandemia no Brasil, ao criticar veementemente o isolamento social.
A volta ao “Alerta Nacional” e ao “Alerta Amazonas”, programas que ele apresenta na TV A Crítica e na RedeTV! ainda não está confirmada, mas deve acontecer no final do mês ou imediatamente após a live.
Curta a página do Portal dos Fatos e fique por dentro das principais notícias.
Comments 4