Heloísa Medeiros foi encontrada morta em uma casa no Centro de Manaus. Ela foi vista em imagens de câmeras de segurança ao sair de um bar com o suspeito.
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (5) Michael Saboia de Souza, de 19 anos, no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. Ele é o principal suspeito de ter assassinado Heloísa Medeiros da Silva, de 17 anos. O crime ocorreu em dezembro de 2019 em Manaus, no Amazonas.
Segundo o delegado Felipe César, Michael foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas. Desde a época do crime, o suspeito fugiu de Manaus e estava tentando se passar pelo irmão ao morar em São luís.
Ainda segundo o delegado, Michael confessou o crime, mas seu interrogatório será feito pela Polícia Civil do Amazonas, que comanda as investigações. Enquanto isso, ele continuará preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/b/d/CSmlyBSBaWBbrfKYAKig/whatsapp-image-2019-12-16-at-14.31.20-1-.jpeg)
Heloísa Medeiros da Silva, de 17 anos, foi encontrada morta em casa no Centro — Foto: Arquivo pessoal
ENTENDA O CASO:

Uma jovem, identificada por Heloisa Medeiros da Silva, com idade de 17 anos, foi encontrada morta, dentro de uma casa localizada na Rua Miranda Leão, Centro de Manaus, na madrugada deste domingo (15).
De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi encontrada por volta de 0h30 deste domingo, a vítima vestia apenas uma calcinha e apresentava sinais de estrangulamento.
segundo relatos de conhecidos da vítima, Heloísa estava desaparecida desde a última quinta-feira (12), a moça saiu para comemorar o aniversário de um amigo no bar conhecido no bairro Nossa Senhora das Graças.
Matéria relacionada:
Comments 7