Vítima foi esfaqueada na frente do filho e depois, gravemente ferida, foi jogada em uma avenida de Manaus. A prisão ocorreu em menos de 24 horas
Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou na manhã de segunda-feira (8) a prisão de Alesson Rocha da Silva que esfaqueou a esposa, Maiara Santana, de 19 anos, na noite deste domingo (7) na frente do filho e depois a abandonou gravemente ferida na avenida Timbiras, na Zona Norte de Manaus.

Após ser conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) na Zona Norte para exames de corpo de delito, a vítima foi junto com os policiais ao local do crime. Os policiais encontraram o agressor que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado pelo crime de feminicídio tentado.
A jovem de 19 anos foi agredida verbal e fisicamente pelo próprio companheiro na casa onde os dois moravam. O agressor estava embriagado no momento do crime. Após desferir golpes de faca na esposa, solicitou corrida por aplicativo e abandonou a vítima ferida na avenida próxima à residência. Alesson Rocha furtou da vítima a quantia de R$1500 mil, que estava guardado na casa. Após a prisão, a vítima conseguiu recuperar parte do valor.
De acordo com Vanessa Santana, irmã de Maiara, esta não é a primeira vez que o agressor tenta contra vida da vítima. “Toda vez que ele bebia e ficava agressivo com ela dizendo que ela estava traindo ele. Ele já agrediu minha irmã outras vezes, mas não foram registrados boletins de ocorrência”, declarou.
Com Informações: EMTEMPO
Curta a página do Portal dos Fatos e fique por dentro das principais notícias.
Comments 5