Segundo a presidente nacional da sigla, deputada federal Gleisi Hoffmann, decisão sobre recurso deve sair até a próxima segunda-feira (8). Em segundo turno de uma votação virtual tumultuada, Sinésio obteve 25 dos 46 votos dos delegados do partido
A decisão sobre o candidato do PT a prefeito de Manaus ficará para a próxima reunião do diretório nacional. Conforme sugestão da presidente, Gleisi Hoffmann (PR), a análise dos recursos de Manaus e outros será no dia 15, às 14h.
Previsto para a pauta de hoje, portanto, a direção tratou apenas de informes sobre os recursos apresentados. Dessa maneira, o recurso de aliados do deputado federal José Ricardo não foi apreciado.
O motivo do adiamento da decisão é porque o deputado estadual Sinésio Campos e o diretório de Manaus não apresentaram alegações sobre o recurso do adversário.
José Ricardo e Sinésio Campos disputaram as prévias para escolher o candidato a prefeito de Manaus nas eleições de 2020. Como resultado oficial, Sinésio venceu, mas o grupo ligado a Ricardo recorreu à executiva nacional alegando “vícios” nas prévias.
Curtiu? Siga o PORTAL DOS FATOS no Facebook, Youtube e no Instagram. Entre no nosso Grupo de WhatApp. COMPARTILHE !!!
Leia mais:
Comments 8