Manaus – Na tarde de ontem domingo (14), uma família viveu momentos de pânico ao ter sua casa invadida por policiais militares, o caso ocorreu na rua Poço Branco, bairro Raio de Sol, na Zona Norte de Manaus.
Jéssica Catarina que também foi alvo da agressão dos policiais, disse ao portal dos fatos que a família tinha acabado de chegar do sítio, e que o seu padrasto Itamar Ferreira de 43 anos, saiu acompanhado do seu irmão Nicolas de 8 anos e o seu filho Davi de 10 anos. Eles foram pra frente de casa empinar pipas.
” Eles estavam na esquina brincando de pipa, policiais chegaram quebrando as pipas e linha. O meu padrasto entrou em discussão com os policias dizendo que ele era pessoa de bem, trabalhador e que não precisava chegar quebrando tudo ”.
Momento da Ação policial:
Em vídeo gravado por vizinho é possível ver a primeira ação da polícia.
Em seguida chega mais 4 viaturas para tentar prender o pai de família, o vídeo gravado por outro vizinho mostra o momento de muita confusão, a polícia usa spray de pimenta contra família o que deixa os vizinhos revoltados.
Polícia no interior da casa:
Uma criança que está no quarto registra em vídeo o momento em que a polícia entra no quarto deixando as crianças desesperadas.
Jéssica disse que a sua mãe na tentativa de defender a família teve o seu braço quebrado, ela disse ainda que policiais da força tática usaram spray de pimenta e cassetete.
Chorando relata que a sua filha de 2 anos ficou traumatizada com o ocorrido e conclui dizendo que ninguém na família tem passagem pela polícia pra ser tratado dessa forma.
Uma vizinha que não quis se identificar, falou ao portal dos Fatos que ela e os demais vizinhos estão revoltados com a ação da polícia.
A família procurou a delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Fotos:







Matéria relacionada:
Siga o PORTAL DOS FATOS no Facebook, Youtube , Instagram e entre no nosso Grupo de WhatApppara fica por dentro das informações com verdade, não temos apoio de órgãos governamentais.
Comments 9