Autores do crime seriam integrantes de grupo separatista
Homens armados invadiram a Bolsa de Valores de Karachi, no Paquistão, na manhã desta segunda-feira (29), e deixaram ao menos sete pessoas mortas. Os óbitos seriam dos quatro invasores, de um policial e de dois seguranças privados. Segundo as autoridades, os autores do crime seriam integrantes de um grupo separatista da província vizinha do Baluchistão.
A polícia informou que os invasores usaram armas automáticas para abrir fogo indiscriminadamente e também carregavam várias granadas de mão. Dois dos autores foram alvejados ainda no portão e outros dois chegaram a conseguir entrar no prédio atirando.
O ataque contra a Bolsa do Paquistão acontece apenas 10 dias depois do lançamento de uma granada contra uma fila de espera em uma agência de ajuda social, em um atentado que deixou uma pessoa morta e oito feridas.
A cidade portuária de Karachi tem registrado um índice elevado de criminalidade, mas recentemente era considerada mais segura devido a uma importante presença das forças de segurança.
Curta a página do Portal dos Fatos e fique por dentro das principais notícias.
Comments 6