ROMERO REIS DEFENDE A APLICAÇÃO DAS BOAS PRÁTICAS DA INICIATIVA PRIVADA NA GESTÃO PÚBLICA
Manaus – Ontem terça-feira (30), em evento de apresentação dos candidatos do partido NOVO, que concorrerão aos poderes executivo e legislativo municipal nas eleições 2020, o pré-candidato a prefeito de Manaus, Romero Reis, defendeu a integração e harmonia entre os poderes para promover ambiente de prosperidade econômica, combatendo a criminalidade, aumentando a segurança assim como o direito de autoproteção, defendendo o fim do estatuto do desarmamento. No início deste ano, Manaus ocupava o terceiro lugar entre as cidades com o maior número de homicídios do País conforme dados do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
“Defendo o fim do estatuto do desarmamento porque todos temos direito de ter uma arma para defender a nossa vida, a vida de nossa família, a nossa propriedade. É claro que o artefato deverá ser usado de forma responsável. A prefeitura pode auxiliar as polícias civil e militar com informações que reduzam a criminalidade, que protejam a vida do cidadão de bem e que assegurem o funcionamento dos negócios que geram emprego, renda e recursos para a manutenção da máquina púbica assim como o desenvolvimento de projetos de infraestrutura e bem-estar social”, enfatizou Romero Reis.
Participaram da coletiva do NOVO o vice-presidente municipal, Leonardo Barreto; o presidente municipal, Hélio Fábio Reis; o presidente estadual, André Teles; o pré-candidato ao cargo de vice-prefeito, advogado Félix Ferreira assim como os 13 pré-candidatos a vereador.
Félix Ferreira lembrou que o NOVO é um partido sem máculas, que traz ao eleitor manauara uma alternativa inovadora na condução da atividade partidária assim como gestão pública. “Manaus poderá experimentar pela primeira vez um partido sem igual, um partido que não utiliza fundo de campanha e que seus candidatos são escolhidos a partir de normas rígidas de seleção.
Veja o vídeo:
Leia mais:
Comments 3