No dia do crime, além da idosa, outras duas pessoas da mesma família também foram atingidas. Um homem morreu.
Faleceu nesta terça-feira (14), uma idosa de 66 anos que foi baleada no sábado (11) em um tiroteio no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. No dia do caso, um homem de 31 anos morreu e um adolescente de 13 anos também ficou ferido. Segundo a polícia, a três pessoas eram da mesma família.
A linha de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), é que o crime tenha ocorrido por conta de um suposto acerto de contas pelo tráfico de drogas e, o alvo dos suspeitos, seria apenas o jovem que foi assassinado.
Ainda conforme a polícia, a idosa era mãe do homem de 31 anos que morreu no dia do crime e avó do adolescente de 13 anos que ficou ferido. Na última segunda-feira (13).
Após ser baleada, a idosa foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, mas logo foi transferida para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde faleceu.
No dia do crime, a polícia informou que quatro criminosos chegaram em frente a casa da família, invadiram o local e atiraram contra o homem de 31 anos. No entanto, a idosa e o menor de idade foram baleados.
O caso está sendo investigado pela DEHS para identificação dos autores do crime, bem como a motivação.
Veja o Caso:
Veja Também:
Comments 2