Edson Ferreira da Silva, 58, morreu no hospital após ser foi golpeado na barriga com gargalo de garrafa. O autor do crime foi detido pela vizinhança
Manaus – O frentista Edson Ferreira da Silva, 58, foi assassinado na noite de sexta-feira (17) na rua Mirai, bairro São José, zona Leste. Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas morreu horas depois de dar entrada na unidade. O autor do crime, Oseias Vinente da Silva, 49, foi detido pela população que o entregou a polícia.
Segundo informações da Polícia Civil, a confusão teria iniciado por volta das 21h, a vítima se envolveu na briga para defender o filho que se desentendeu com o vizinho. Conforme populares, o suspeito quebrou uma garrafa e a usou como arma para golpear Edson. O motivo da briga não foi informado.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, que fica no mesmo bairro, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde por volta das 23h30.
O suspeito do crime foi detido e preso por policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Neste sábado (18), Oseias foi encaminhado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e autuado em flagrante por homicídio. Ele deve ser encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) onde vai passar por audiência de custória via videoconferência.
Veja também:
Comments 4