Segundo polícia, dois homens em carro preto efetuaram vários disparos contra vítima.
Um homem de 52 anos foi morto a tiros enquanto aguardava atendimento do lado de fora da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), no Centro de Manaus. Além dele, uma mulher também ficou ferida.
O crime aconteceu na rua Plácido Rio Branco, com Avenida Sete de Setembro, por volta das 9h. Testemunhas reclamaram que o atendimento no prédio anexo da secretaria precisou ser suspenso, por conta do crime.
De acordo com informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens em um carro branco se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos. Um tiro de raspão atingiu a perna de uma mulher que estava em uma barraca de café da manhã.
Ainda segundo a polícia, o homem foi levado por testemunhas ao hospital e pronto-socorro do São Raimundo, na Zona Oeste da capital, mas morreu no local, minutos depois. A mulher também foi socorrida e não corre risco de morte.
Uma lavadora de carros que preferiu não se identificar, contou que o homem morava próximo de onde foi morto e costumava frequentar aquela região.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Curta a página do Portal dos Fatos e fique por dentro das principais notícias.
Comments 3