A vítima acabou gritando e o suspeito desistiu de cometer o crime ao perceber que os familiares dela haviam acordado
Manaus – Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 5h, após tentar estuprar a própria vizinha, uma adolescente de 15 anos. O crime aconteceu no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o suspeito invadiu o quarto da adolescente, após cortar a tela de proteção da varanda.
“Assim que ele entrou no apartamento, a vítima gritou e começou a chorar bastante. O irmão dela ouviu e acordou os pais. A adolescente disse que, ao ouvir a movimentação dos familiares, o criminoso acabou indo embora. A família foi imediatamente em direção à varanda, onde visualizaram a tela de proteção cortada”, explicou a delegada à imprensa.
Os policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e localizaram o jovem no apartamento dele.
“Já que ele mora próximo, a vítima deve entrar com um pedido de medida protetiva para resguardar a própria integridade física, Aqui na delegacia, ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e deve ficar à disposição da Justiça”, concluiu.
Comments 6