Manaus – Uma jovem identificada como Karina de Oliveira, de 26 anos, do município Janauacá, distante 43,9 KM de Manaus, veio a capital em busca de um parto tranquilo e com segurança, mas a jovem disse ao portal dos fatos, via telefone que viveu maus momentos na maternidade de Manaus.
Segundo a jovem ela procurou primeiro a maternidade Alvorada, mas não foi atendida, então foi orientada a procurar a maternidade Dona Lindú, com fortes contrações, deu entrada no último dia (13), ai foi onde começou o desrespeito, pois segundo a mãe de Karina, a sua filha foi obrigada a ficar no corredor com outras gravidas, com muita dor a jovem não tinha passagem e aguardava que o médico viesse a fazer uma cesariana, mas diferente da expectativa de ter um parto tranquilo, o Abuso começou, isso porque a jovem sofreu do até o dia (16), para ter a sua filha que nasceu de parto sofrido, correndo risco de passar da hora, pois segundo avó da criança a bebé já nasceu roxa.
Mas não para por aí, Karina está em estado critico, com as partes íntimas deformadas, inchada e o pior sem andar. O médico sem ver a paciente deu alta o que pode ser caracterizado uma negligência médica.
Ouça o áudio que a vítima enviou ao portal dos fatos:
A criança passa bem, mas Karina muito abalada, escreveu uma carta e enviou ao portal via aplicativo.

O portal foi até a unidade onde a mãe de Karina, pediu para se pronunciar pedindo justiça pela negligencia do médico.

Dona Francisca, ainda citou o nome do governador Wilson Lima, segundo a dona de casa ele passou no município pedindo votos dizendo que iria melhor à vida dos Amazonenses, mas o que ela viveu com a filha foi um momento de pânico e terror.


Comments 6