Quando falamos sobre traição, algumas pessoas podem imaginar que os homens são mais infiéis que as mulheres. Contudo, hoje em dia os estudos apontam que na verdade o gênero feminino que mais comete atos de infidelidade, e não só isso, são as que traem mais rapidamente. Confira neste artigo o motivo pelo qual as mulheres traem mais rápido.
As mulheres podem trair mais rápido do que os homens
A traição é um tema bastante polêmico que gera diversos debates sociais. Nesse sentido, algumas pessoas ainda acham que os homens são os que mais cometem atos de infidelidade, mas a realidade não se mostra bem assim.
Estudos apontam que cerca de 40% das mulheres foram infiéis em contraste com somente 12% dos homens. Além disso, outro dado interessante é que as mulheres são mais rápidas para arranjar um amante do que os homens.
Muitas vezes a traição ocorre no calor do momento, no entanto, existem outras vezes em que a ação é pensada e analisada. A diferença entre gêneros aqui ocorre no tempo em que a ação da traição é de fato validada. Sendo assim, em situações em que a traição é pensada e analisada, os homens demoram mais para concretizarem o fato.
Isso pode acontecer por diversos motivos, além das mulheres normalmente terem mais facilidades em encontrar um parceiro, sendo ele para um caso sério com meu patrocínio, elas também têm os seus motivos fixos na cabeça.
Portanto, vale a pena elaborar um pouco mais sobre o que poderia ser considerado os tais “motivos” que levam as mulheres a trair. O principal segundo pesquisas é a vingança, seguindo de grandes insatisfações no relacionamento, até mesmo a busca por novas experiências sexuais.
Qualquer que seja o motivo, faz com que elas tomem a decisão de forma mais assertiva. Esse é o principal sentido pelo qual as mulheres tendem a trair seus parceiros mais rapidamente do que quando comparado aos homens.
Comments 6