Iris Jones, uma mulher britânica de 83 anos, ganhou fama internacional ao se casar com Mohammed Ibrahim, um homem egípcio 46 anos mais jovem do que ela, desafiando os estereótipos etários. No entanto, o romance chegou ao fim. Em entrevista ao programa “This Morning”, da ITV, ela anunciou sua separação e compartilhou como encontrou conforto após o término, adotando um gato chamado Mister Tibbs.
Residente em Weston-Super-Mare, na Inglaterra, Iris não hesitou em compartilhar detalhes íntimos de sua vida sexual com Mohammed, o que atraiu ainda mais atenção para o casal. Após dois anos de relacionamento, eles decidiram se separar. Em abril, haviam postado fotos comemorando o segundo aniversário de casamento.
O casal se conheceu em 2019, através do Facebook, e o casamento ocorreu no ano seguinte, garantindo ao egípcio um visto para permanecer no Reino Unido. Essa circunstância levou muitos usuários das redes sociais a especularem sobre as verdadeiras intenções de Mohammed desde o início do relacionamento.
“Nunca esperei me apaixonar por alguém 46 anos mais jovem do que eu, mas aconteceu. Eu adorava tudo em Mohammed”, disse Iris à revista “Closer”, descrevendo o relacionamento como um romance de conto de fadas.
“No entanto, as coisas começaram a ficar difíceis. Nós costumávamos ter uma vida sexual maravilhosa, mas acabamos discutindo o tempo todo sobre qualquer coisa e tudo. Eu não posso continuar assim. Não sou uma adolescente apaixonada, tenho 83 anos”, explicou a idosa.
Iris decidiu preencher o vazio emocional deixado pela separação com a companhia de um gato. Ela deu ao felino o nome de Mister Tibbs e afirma que não sente mais falta do ex-marido. Agora, ela busca tranquilidade e acredita que ter um animal de estimação traz paz para sua vida.
Comments 6