O jogador de futebol Kylian Mbappé foi excluído da viagem do Paris Saint-Germain (PSG) para o Japão, onde o clube realizará uma série de amistosos de pré-temporada. Essa decisão foi tomada em decorrência da recusa do astro em assinar uma extensão contratual com o clube parisiense.
De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, a partir desta sexta-feira (21), o PSG considera Mbappé negociável, pois acredita que ele já tenha um acordo para se juntar ao Real Madrid em julho de 2024, ao término de seu contrato com o clube francês.
No entanto, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, declarou publicamente que não há intenção de permitir que o jogador deixe o clube gratuitamente. Ele afirmou: “Não podemos deixar sair de graça o melhor jogador do mundo atualmente. É impossível.” Essa declaração foi feita durante a apresentação do treinador Luis Enrique no início do mês.
Durante a estadia no país asiático, o PSG enfrentará amistosos contra o Al-Nassr, da Arábia Saudita, Cerezo Osaka, do Japão, Inter de Milão, da Itália, e também terá uma partida contra o Jeonbuk Motors, que será realizada na Coreia do Sul.
Embora Mbappé não tenha comentado o caso nas redes sociais, ele publicou imagens de si mesmo em ação durante um amistoso realizado nesta sexta-feira (21), no qual o PSG venceu o Le Havre por 2 a 0, sendo um dos gols marcados pelo próprio jogador no final do segundo tempo.
Comments 4