Na noite de quarta-feira, 30 de agosto, a advogada Daiane Canaverde Strogulski de Almeida, de 34 anos, residente em Nova Mutum, no estado do Mato Grosso, perdeu a vida devido a complicações ocorridas após ter passado por uma cirurgia em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Daiane, que era a presidente da Comissão de Direito Eletrônico na subseção Sinop-MT da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), recebeu homenagens póstumas da entidade, que decretou um luto de três dias.
As circunstâncias exatas da cirurgia e a natureza das complicações que Daiane enfrentou não foram divulgadas pela família. Além de seu envolvimento com o Direito Eletrônico, ela também era ativa na área do Direito Imobiliário.
A OAB em Sinop manifestou suas condolências à família de Daiane por meio das redes sociais, ressaltando a paixão da advogada pela profissão e pelo trabalho voluntário na entidade. O texto publicado diz: “Dizia: ‘A advocacia tem um lado muito bonito de conseguir ajudar quem não consegue se ajudar sozinho’. Dra. Daiane deixa uma mensagem de amor pela advocacia e pelo trabalho voluntário na entidade. Nossos sinceros sentimentos.”
Comments 5