Muçum, no Rio Grande do Sul, enfrentou momentos de tragédia devido a um ciclone extratropical que atingiu a região. Além das inundações que afetaram várias partes da cidade, uma ovelha inusitadamente ficou presa na fiação elétrica da Avenida Fernando Ferrari. A situação inusitada se tornou um dos eventos notáveis desse desastre climático, que deixou um total de 15 vítimas fatais em Muçum e um rastro de destruição em todo o estado do Rio Grande do Sul.
No rastro da passagem devastadora do ciclone extratropical pelo Rio Grande do Sul, a cidade de Muçum enfrentou uma situação inusitada. Uma ovelha ficou presa na fiação elétrica da Avenida Fernando Ferrari, que havia sido submersa devido às intensas chuvas resultantes do ciclone. O animal infelizmente não sobreviveu e foi descoberto na terça-feira (5), depois que o nível da água finalmente baixou.
O UOL entrou em contato com a Prefeitura de Muçum para obter informações sobre o resgate do animal, mas até o momento da publicação desta matéria, não havia resposta oficial. A situação da ovelha na fiação elétrica se tornou um dos eventos simbólicos desse desastre climático, que abalou não apenas Muçum, mas todo o estado do Rio Grande do Sul.
O ciclone extratropical deixou um total de 27 mortos no Rio Grande do Sul e mais uma vítima em Santa Catarina. Muçum, infelizmente, liderou as estatísticas com o maior número de vítimas fatais, ressaltando a gravidade da situação na região.
Comments 3