Acompanhantes de pacientes relataram falta de informações sobre boletim médico dos internados no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, neste sábado (16).
Por, Fabricio Rocha
Manaus – Depois do drama pela falta de oxigênio que causa lotação de hospitais em Manaus, neste sábado 16, acompanhantes de pacientes continuam a relatar falta de informações sobre o boletim médico dos internados. No Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, acompanhantes de pacientes com Covid-19 lamentou não conseguir notícias sobre o o estado de saúde de seus familiares, a reclamação é que o hospital não oferece sala de espera e por isso as pessoas ficam na frente da unidade de saúde aguardando noticias “o agente de portaria disse que o prazo de informações é de três dias pra dizer se ta vivo ou se ta morto”.
“Nunca consegui falar com um médico”, disse, uma acompanhante que tem o seu esposo internado. Outra acompanhante reclama da sujeira na frente do Hospital “ tem muito lixo aqui governado, e ficamos sem comunicação com familiares, pois não há como carregar o celular não tem sala de espera e nem tomadas pra carregar o celular”.
Veja a Matéria na integra:
Leia mais:
Comments 2