No último sábado (11), Ana Hickmann prestou um boletim de ocorrência contra seu marido, Alexandre Correa, acusando-o de agressões físicas em sua residência em Itu, interior de São Paulo. A apresentadora relatou ter sido agredida com cabeçadas e teve seu braço pressionado por uma porta durante o incidente.
De acordo com informações do g1, as agressões ocorreram na casa do casal, na tarde de sábado, na presença do filho de 10 anos e outros funcionários. A discussão teria assustado a criança, que deixou o local. O boletim de ocorrência descreve que após a briga, Correa pressionou Hickmann contra a parede, agredindo-a com cabeçadas. A apresentadora conseguiu se afastar, pegou seu celular em uma área externa da casa para chamar a polícia, momento em que Correa fechou uma porta de correr, pressionando o braço de Hickmann.
A Polícia Militar informou que Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa de Itu, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Em decorrência das agressões, a apresentadora precisou utilizar uma tipoia no braço. Apesar do incidente, ela optou por não solicitar uma medida protetiva.
A assessoria de Ana Hickmann confirmou que as autoridades foram acionadas após um “desentendimento” entre o casal e enfatizou que a apresentadora está bem. Em nota, a equipe de Hickmann agradeceu o apoio dos fãs.