Angélica, esposa do comunicador Luciano Huck, revelou suas preocupações em relação a uma possível candidatura presidencial de seu marido durante as últimas eleições. Embora tenha apoiado suas decisões, a apresentadora admitiu que tinha receio de que a experiência política pudesse levar a agressões gratuitas e afetar seus filhos. “Eu tinha medo da baixaria, que meus filhos passassem por agressões gratuitas e que o Luciano se decepcionasse”, explicou.
Angélica, de 49 anos, afirmou que nunca tentou interferir ou influenciar a decisão de Huck em seguir carreira política, mas confessou suas preocupações quanto às possíveis consequências negativas. Ela esclareceu que o marido é um ser político, com vontade de fazer a diferença, o que levou ao surgimento de rumores sobre sua candidatura. No entanto, durante uma conversa com Luciano, ela deixou claro que o apoiaria caso ele decidisse seguir esse caminho. Mesmo assim, a ideia não lhe agradava completamente, mas ela compartilhou sua opinião somente após Huck ter desistido da ideia.
A apresentadora também falou sobre sua saída da Rede Globo após uma parceria de 25 anos. Angélica explicou que a relação com a emissora se tornou “um casamento morno e sem tesão” nos últimos anos, além de ter enfrentado várias recusas de projetos. Mesmo com as dificuldades, ela expressou sua esperança de retornar à casa que a projetou para o estrelato. “Tive quatro, cinco projetos recusados. Como a Globo passava por mudanças e muita gente antiga havia saído, me senti sem interlocutor. Nada impede, porém, que assine contratos lá por obra”, concluiu.
Comments 2