Ela e o namorado são suspeitos de integrar uma rede de pedofilia
A Polícia Civil de Canoas, no Rio Grande do Sul, prendeu uma babá por suspeita de pedofilia contra uma menina de 10 meses, de quem ela tomava conta. A mãe da criança flagrou a babá gravando um vídeo da garotinha nua.
Apesar disso, a mãe já vinha observando a criança e disse que notou mudança no comportamento da filha após a contratação da mulher.
– Comecei a desconfiar quando a minha filha passou a chorar no momento em que ela chegava na porta da minha casa. Eu entrei no banheiro, liguei o chuveiro. Aí, eu saí do banheiro, bem devagarinho, pé por pé, cheguei na porta do quarto e ela estava filmando a minha filha – relatou, sem querer se identificar.
DENÚNCIA
A mãe então procurou a polícia para fazer a denúncia e mostrou as imagens no celular da mulher. O delegado que acompanha o caso, Pablo Rocha, acredita que outras pessoas possam ter sido vítimas da babá, já que ela trabalhava em outras casas.
Rocha também disse que a ela gravava os vídeos para depois consumi-los com o namorado.
– O que se pode afirmar é que havia o planejamento ou pelo menos a ideia da prática de atos concretos com crianças – declarou.
A babá admitiu o crime e cumpre prisão preventiva. Ela e o namorado serão investigados por fazerem parte de uma rede de pedofilia. A polícia também descobriu que o homem mantinha fotos de crianças em ambiente escolar em seus perfis nas redes sociais.