MANAUS-AM| Na madrugada desta quinta-feira (18), um imóvel de alvenaria, localizado na Avenida das Torres, Conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital, desabou e provocou a morte de um morador da residência de dois pisos e laje.
A vítima fatal foi o vidraceiro Américo dos Santos, de 44 anos de idade, que trabalhava como vidraceiro no local. De acordo com informações de vizinhos ele havia alugado o imóvel recentemente.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Amazonas, equipe foi deslocada para o local e realizou “a estabilização da estrutura colapsada” e retirarou o corpo da vítima dos escombros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito.
Ainda de acordo com as informações, equipe da Polícia Militar (PM) permaneceu no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo.
Equipe da Defesa Civil de Manaus também foi acionada para atender a ocorrência. O diretor do departamento de operações, Major BM Falcão, falou de forma preliminar sobre a possível causa do desabamento e providências a serem adotadas.
“O que causou preliminarmente o desabamento, foi a questão da infiltração de água na casa , devido as fortes chuvas”, disse o Major BM Falcão.
Possíveis irregularidades também existiam na construção do imóvel.
Veja o vídeo:
Leia mais:
Comments 5