Quase uma chacina, cerca de seis homens armados invadiram estabelecimento. Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4).
Um entregador de lanches, de 22 anos, e um pizzaiolo, de 21, morreram no início da madrugada desta segunda-feira (4), após serem baleados com mais de 20 tiros dentro de uma lanchonete no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, outras cinco pessoas ficaram feridas durante o tiroteio. Os criminosos fugiram.
O caso aconteceu por volta das 0h30 na Rua 28 de Agosto. Em depoimento para a polícia, a proprietária da lanchonete informou que seis homens armados entraram no estabelecimento e, inicialmente atiraram contra o entregador de lanches. Era o primeiro dia de trabalho do rapaz no local.

Além do entregador, o pizzaiolo do estabelecimento, de 21 anos, também foi morto no local com 11 tiros.
Durante o tiroteio no local, o filho da proprietária do estabelecimento, de 22 anos, ficou ferido na cabeça. No momento do crime, o jovem estava dentro de casa, que fica no mesmo terreno do lanche. O rapaz foi levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio em estado grave.
De acordo com a polícia, outras quatro pessoas foram baleadas durante o tiroteio. Entre os feridos há um adolescente de 15 anos e outros três rapazes com idades entre 19 e 21 anos. O grupo é amigo do filho da dona do estabelecimento.
Samuel Nogueira Blusa cinza
Julio Silva executado de blusa vermelha e azul.
A polícia investiga se o alvo dos criminosos era o entregador, que foi morto com 17 tiros. Após o tiroteio, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que investigará o crime para identificar a autoria e motivação do crime.
Leia mais:
Comments 7