Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), prenderam na madrugada deste sábado dois homens de 24 e 31 anos, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e de integrarem um grupo criminoso. O fato aconteceu na zona Leste, durante “Operação Águia”, após o recebimento de denúncia via whatsapp ROCAM, informando que um dos líderes do um grupo criminoso estaria portando armas em um carro modelo pick-up Toro de cor branca, pelas ruas do bairro São José.
A equipe policial conseguiu abordar os suspeitos, na Alameda Cosme Ferreira. Na ação foram encontradas duas pistolas calibre 380. Um dos homens confessou ser o proprietário das armas. Em diligência à residência do suspeito, os policiais localizaram ainda dois fuzis AR 15 calibre 9mm e M130 calibre 30, uma espingarda automática calibre 12, uma motocicleta com restrição de roubo, 342 munições e R$ 59mil reais em espécie.
A dupla foi conduzida ao Departamento de Investigação sobre Narcóticos (DENARC) para a realização dos procedimentos judiciais cabíveis ao fato. Um dos suspeitos já tem passagem pela polícia pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Comments 2