Cleo, 40 anos, abriu o jogo sobre sua relação com o pai biológico, Fábio Jr., e a harmonia que reina em sua atual dinâmica familiar. Em uma conversa com Luana Piovani durante a segunda temporada do programa “Luana é de Lua” (E! Entertainment), a atriz revelou que passou anos sem manter contato com o cantor e que a relação deles já era escassa quando ela era criança, devido à separação de sua mãe, Glória Pires, quando ela tinha apenas um ano de idade.
“Não tenho nenhuma memória”, confessou Cleo sobre sua infância com Fábio Jr. Ela também destacou a falta da figura paterna em sua vida, afirmando que ele não era muito presente. No entanto, a atriz ressaltou que sempre teve um bom relacionamento com os namorados de sua mãe e que até incentivou o relacionamento de Glória Pires com Orlando Morais, a quem ela considera como um pai.
Cleo compartilhou que a situação atual, em que seu marido é amigo próximo da ex-mulher dele, que também é mãe do filho deles, é uma novidade positiva em sua vida. “Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também”, refletiu Cleo. Glória e Fábio se conheceram em 1979, durante as gravações da novela “Cabocla”, e Cleo nasceu três anos depois, sendo a única filha do casal.
Comments 5