coluna VISÃO & FATOS
Manaus – Hoje tive uma manhã recheada de Cultura e boas ideias!
Sabemos que setores como cultural foram uns dos primeiros a sofrer o efeito da crise econômica e social gerada pela pandemia do novo coronavírus. Desde que o vírus chegou ao Brasil, oficialmente no fim de fevereiro, eventos e espetáculos foram cancelados ou adiados; cinemas, teatros, museus, galerias, centros culturais, salas de shows, bares e livrarias foram fechados; e a produção de conteúdos e espetáculos foi paralisada. Hoje, a oferta cultural está concentrada, basicamente, na Internet, na TV à cabo e na radiodifusão.
Hoje tivemos a honra de conversar com o Humberto Amorim, um dos maiores especialistas em Cultura e Turismo para trocarmos informações sobre como esses setores podem ao mesmo tempo representar a identidade da nossa cidade e ainda contribuir gerando emprego e renda para o nosso povo!

Foi Oficial do Exército Brasileiro, chegando ao Posto de Major.
Cursou a Academia Militar das Agulhas Negras-AMAN, posteriormente o Instituto Militar de Engenharia-IME, ingressando no Quadro de Engenheiro Militar do Exército, Pós-Graduado pela Fundação Getúlio Vargas-FGV.
Está em Manaus há 28 anos.
É presidente da RD Engenharia e Presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico da Cidade de Manaus, conhecido como CODESE MANAUS.
Leia mais:
Comments 4