Os fãs de Demi Lovato estão em polvorosa com a novidade que a cantora contou nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (23). Ela anunciou que foi pedida em casamento pelo namorado, Max Ehrich, em Malibu, na Califórnia, o que levantou uma série de comparações ao ex da popstar, Wilmer Walderrama.
Os admiradores de Demi publicaram uma série de tuítes relembrando que o cantor ficou seis anos com a artista e não tomou a iniciativa de oficializar a união, enquanto Max se declarou para a cantora com apenas alguns meses de relacionamento.
“Gente, será que o Wilmer aprendeu como faz? Porque o que ele não fez em seis anos com Demi Lovato, o Max fez em meses”, escreveu o perfil Lovatic, criado para comemorar o noivado da artista.”Enquanto Wilmer passou uns seis anos enrolando a Demi, em menos de um ano Max fez o que Wilmer não fez, né?!”, escreveu o perfil da usuária Camila. “Minha princesa perfeita está noiva! Graças a Deus sem aquele estrume do Wilmer”, comemorou a fã Maria Paula.
Ehrich organizou uma cena romântica para o pedido de casamento. Os dois posaram para fotos em frente ao mar, e Demi fez questão de se declarar para o noivo na legenda das imagens.
“Eu soube que ia te amar no momento em que te conheci”, declarou ela, mostrando o anel de noivado escolhido por Max para selar o compromisso. A joia, do designer Peter Marco, chamou atenção pelo tamanho do diamante.
Boa parte da surpresa dos admiradores de Demi se deve ao fato de que o relacionamento do casal se tornou conhecido há apenas quatro meses. Amigos da artista contaram à revista People que o casal se tornou mais próximo durante a pandemia de coronavírus.
A cantora também relembrou a parceria que tinha com o pai e do que espera ter com ao lado do marido: “Quando eu era pequena, meu pai biológico sempre me chamava de ‘pequena parceira’. Para mim, fazia todo sentido. E hoje essa palavra faz todo o sentido novamente, mas hoje oficialmente serei a parceira de outra pessoa”, completou.
Veja Também:
Comments 12