Nas redes sociais, a família da vítima se mostrou grata pela resposta da polícia, mas, apesar do alívio, a ação não vai preencher o vazio deixado na vida daqueles que amavam Kimberly Mota
Manaus – Querida pelos mais de 55 mil habitantes de Manicoré, a 332 km de distância de Manaus, a modelo Kimberly Mota, que tinha 22 anos, eleita miss do município, deixa saudades. Nesta sexta-feira (15), cinco dias depois da jovem ser morta, o principal suspeito do crime, o ex-namorado Rafael Fernandez, de 31 anos, foi preso. Nas redes sociais, a família da vítima se mostrou grata pela resposta da polícia, mas, apesar do alívio, a ação não vai preencher o vazio deixado na vida daqueles que a amavam.
Duas tias da modelo fizeram publicações em seus perfis no Facebook e se demostram felizes com detenção de Rafael. O suspeito foi capturado em um casebre, dentro de uma área de mata, na cidade de Pacaraima, em Roraima (RR).
“Obrigada meu Deus, obrigada aos policiais e à população em geral”, diz o post da familiar da vítima.
A outra também agradeceu. “Obrigada meu Deus! Que seja feita Justiça! Deus tarda, mas não falha! Parabéns a todos os policiais que fizeram um ótimo trabalho”, publicou junto com fotos do suspeito preso.
Curta a página do Portal dos Fatos e fique por dentro das principais notícias.
Todas as matérias sobre o caso:
Comments 8