Emissora afirmou que parentesco com pessoas públicas não é impeditivo para trabalhar na empresa
As relações entre membros da CNN Brasil e líderes do Legislativo são mais próximas do que se imaginava, e uma delas é justamente com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
Apesar da informação não ser exatamente um segredo, já que consta nas redes sociais, foi o colunista Leo Dias, do Metropoles, quem revelou nesta quarta-feira (10) que a jovem Ana Luiza Maia, filha do deputado, é estagiária na sucursal da CNN no Rio de Janeiro.
Segundo Dias, a informação se tornou pública após Ana revelar o fato para uma colega jornalista. Procurada, a emissora confirmou a informação e afirmou que a jovem passou por um processo seletivo para estagiar no local. A CNN disse ainda, em nota, que o parentesco com pessoas públicas não é impeditivo para trabalhar na empresa.
– Ana Luiza Maia não é produtora. É estudante de jornalismo (IBMR) e está fazendo estágio na CNN no Rio de Janeiro. Fez parte do processo seletivo para estagiar com a equipe de redação local. Inúmeros jornalistas têm parentesco com pessoas públicas, e isso não é critério para fazer ou não parte de nosso quadro de funcionários – diz a nota.
Curta a página do Portal dos Fatos e fique por dentro das principais notícias.
Comments 5