Entre os indicados à Bola de Ouro, Erling Haaland acredita que tem chances reais de levar para casa o prêmio de melhor jogador do mundo na temporada. Em uma entrevista exclusiva à France Football, a renomada revista francesa responsável pelo prêmio, Haaland também abordou a “rivalidade” frequentemente mencionada com Kylian Mbappé.
Levar a Bola de Ouro: “Eu acredito em mim, realmente. Sei que ainda posso melhorar muito, pois ainda sou jovem. Mas sim, creio que tenho uma chance neste ano”.
Comparações com Mbappé: “Isso [Haaland x Mbappé] é o que todo mundo parece pensar. Mas cuidado, devemos sublinhar até que ponto Messi e Cristiano fizeram coisas incríveis. Devemos lembrar também que eles ainda continuam fazendo, mesmo envelhecendo, porque ainda são jogadores fantásticos. Me sinto privilegiado por poder observar dois campeões tão extraordinários quanto eles”.
“Foco em mim”: “Nunca falo de mim em comparação com outros jogadores, não é assim que sou e nem é minha maneira de ver as coisas. Eu me concentro em mim, busco ser o melhor a cada dia, continuar tendo prazer no que faço e ser a melhor versão de mim mesmo”.
Os indicados à Bola de Ouro incluem nomes como Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé e outros talentosos jogadores que brilham no cenário internacional. A premiação é aguardada com grande expectativa pelos amantes do futebol em todo o mundo.
Comments 6