Caso aconteceu no conjunto Cidadão X na noite desta terça-feira (28).
Um homem de 39 anos morreu no início da noite desta terça-feira (28) após ser baleado na Avenida Coletora, no conjunto Cidadão X, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, a vítima foi abordada por dois criminosos. Para a corporação, o homicídio tem característica de execução.
O tenente da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Marivaldo Costa informou que o crime ocorreu por volta das 18h40 quando dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta. As informações repassadas por moradores para a polícia relatam que a dupla aparenta ser bastante jovem.
Segundo o tenente, os criminosos chegaram ao local, um deles desceu da motocicleta e efetuou disparos contra a vítima. Ele chegou a pisar na cabeça do rapaz, disse algo e continuou a atirar.
“A vítima foi alvejada por, pelo menos, seis disparos de arma de fogo, a princípio, todos na cabeça, caracterizando uma execução. Verificamos no local, consultamos o nome dele junto ao Ciops e foi verificado que ele já tinha um mandado de prisão em aberto por um roubo, também a situação do tráfico de drogas que ele já respondia e um assalto a um motorista de aplicativo”, disse.
Conforme a polícia, todos os crimes que o homem possuía envolvimento aconteceram em 2019.
O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML) A Delegacia Especializada em Homicídios Sequestros investigará o caso.
Curta a página do Portal dos Fatos e fique por dentro das principais notícias.
Veja Também:
Comments 6