Renatinho foi morto por ter ligação com domínio do tráfico de drogas, mas a polícia vai fazer uma investigação em torno do caso
Manaus – Renato Ferreira de Oliveira, popularmente conhecido como Renatinho, 27, foi morto na noite desta segunda-feira (29) após receber diversas facadas em sua residência, localizada na rua Padre Torquato, bairro Palmares, no município de Parintins, distante a 369 quilômetros da capital.
Segundo a família de Renatinho, um grupo até o momento não identificado invadiu a residência do homem e o esfaquearam 13 vezes. Os suspeitos fugiram do local após a execução do crime.
Ele chegou a ser levado para o Hospital Padre Colombo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. A perícia constatou que ele levou diversas facadas na cabeça, no abdômen e tórax.
Na cena do crime, um homem identificado Thierles de Souza Lopes, 32, foi confundido com um dos suspeitos e acabou sendo agredido por populares, sendo esfaqueado na região do olho.
O pai de Thierles relatou à polícia que ele fez uma cirurgia no olho recentemente, mas não vai perder a visão.
A morte de Renatinho pode ter ligação com a disputa pelo tráfico de drogas, mas a Polícia Civil do Amazonas (PCAM) vai apurar o caso.
Foto: Reprodução
Comments 1