Manaus – Bastou um momento de distração para que Nelson da Cruz Gonçalves, de 23 anos, furtasse objetos de um salão de beleza nesta segunda-feira (21). O caso aconteceu no conjunto Ouro Verde, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. Ele acabou preso pelo crime.
De acordo com os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a proprietária do estabelecimento comercial, uma idosa de 60 anos, foi quem acionou a equipe. Ela relatou que o suspeito chegou ao salão e fingiu estar procurando emprego.
A idosa teria se distraído, tempo suficiente para que Nelson levasse um secador, uma chapinha e uma máquina de cortar cabelo, além de instrumentos utilizados nos serviços.
Aos policiais foram repassadas as características físicas do homem e foi iniciada uma busca pelas redondezas. Nelson foi localizado dentro de outro salão de beleza.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi indiciado por furto. O material foi recuperado e devolvido à proprietária.
Comments 4