Conforme a polícia, quatro suspeitos, divididos em duas motos, participaram do crime. José chegou morto no hospital
Manaus – José Anselmo Pinto dos Santos, de 48 anos, foi executado com, pelo menos, três tiros na cabeça na noite desta quinta-feira (4). O crime aconteceu dentro da propriedade da vítima, localizada na rua Criciúma, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
Conforme informações repassadas à equipe da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atua naquela região, quatro suspeitos, divididos em duas motos, participaram do crime, que teria ocorrido na frente da família da vítima.
“Uma viatura foi até o local do crime e testemunhas informaram que uma dupla invadiu o imóvel e cometeu a execução, enquanto os outros comparsas ficaram na outra moto dando cobertura na esquina da rua onde a vítima morava”, explicou o supervisor de área da 13ª Cicom.
Os suspeitos fugiram sem ser identificados. Antes da chegada da polícia, familiares socorreram José Anselmo e o levaram para o Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, mas ele chegou morto na unidade de saúde.
O crime ainda é cercado por mistério. Até o momento, a polícia não conseguiu levantar informações sobre a motivação do homicídio. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).
Curta a página do Portal dos Fatos e fique por dentro das principais notícias.