Inter e Coritiba entram em campo às 18h30 deste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo é válido pela 30ª rodada do Brasileirão e terá acompanhamento em tempo real no ge e transmissão ao vivo pelo Premiere.
O Inter busca manter o embalo. O time de Eduardo Coudet vem de duas vitórias consecutivas, 7 a 1 sobre o Santos e 2 a 1 no Vasco, que afastaram o perigo do rebaixamento e permitem o sonho, ainda que distante, de estar na Libertadores de 2024. O Colorado abriu a rodada no 11º lugar, com 38 pontos.
O Coxa vem de três derrotas seguidas e vive pior cenário possível na Série A. Com o revés para o Santos, a equipe ficou a 13 pontos do primeiro time fora do Z-4 e precisa de uma reta final perfeita para não cair. Hoje, a possibilidade de queda já passa dos 99%.
Onde assistir
- Transmissão: O Premiere transmite para todo o Brasil.
- Tempo real: o ge acompanha lance a lance.
Escalações prováveis
Inter – técnico: Eduardo Coudet
Eduardo Coudet promoverá duas mudanças. Sem Gabriel Mercado e Wanderson, suspensos, o treinador apostará em Nico Hernández e De Pena, respectivamente. Alan Patrick e Enner Valencia seguem como os homens mais adiantados para superar o sistema defensivo do Coxa.
Escalação provável: Rochet; Bustos, Vitão, Nico Hernández e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Carlos de Pena; Alan Patrick e Enner Valencia.
Quem está fora: Mercado e Wanderson (suspensos), Hugo Mallo (lesão muscular), Matheus Dias e Thauan Lara (Pan-Americano) e Rodrigo Moledo (suspenso por doping).
Pendurados: Vitão, Johnny, Matheus Dias, Lucca, Bruno Henrique, Campanharo e Mauricio
Coritiba – técnico: Thiago Kosloski
O treinador estuda realizar duas trocas no time. Recuperado de uma virose, o zagueiro Thalisson deve retornar ao setor defensivo. No meio, Fransérgio, Samaris e Bruno Gomes disputam a vaga de Willian Farias, suspenso.
Escalação provável: Gabriel; Natanael, Henrique, Thalisson Gabriel e Victor Luis; Samaris (Fransérgio), Matheus Bianqui e Sebastián Gómez; Marcelino Moreno, Slimani e Robson.
Quem está fora: Kuscevic, Thiago Dombroski, Diogo Oliveira (departamento médico). Kaio César (Pan-Americano). Willian Farias (suspenso).
Pendurados: Luan Polli, Hayner, Natanael, Robson e Rodrigo Pinho.
Arbitragem
- Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
- Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG)
- Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG)
- VAR: José Cláudio Rocha Filho (Fifa/SP)
- Quarto árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (RS)