A VII Jornada Pedagógica da Prefeitura de Benjamin Constant/Am, com Início em 26.03.2023 e, Previsão de Encerramento em 31.03.2023, Deu o que Falar.
Servidores Municipais da Educação Municipal participaram, euforicamente, do que poderia ser uma troca de conhecimentos e, Integração entre Servidores da Educação em Início do Ano Letivo de 2023. Acontece que Faltou Planejamento e, Organização, ou melhor dizendo, Beirou a Irresponsabilidade, a Falta de Respeito com os Profissionais da Educação Municipal; Uma verdadeira Bagunça própria de uma Gestão Incompetente e Descompromissada. Vários Servidores, Procedentes da Área Rural, do Município, Foram, Literalmente, Jogados no Chão para o Merecido Repouso Durante a Noite, em Dependências, Improvisadas, na Escola Municipal Professora Graziela Ataíde; Construíram “Piriquiteiros” (Varal De Madeiras Para Armar Redes), Para Atar Redes, outros Deitaram-Se no Piso do Chão em Cima de Papelões. Nas Fotos (Anexas) Pode-se Ver o Desrespeito com esses Profissionais. Não bastasse ligaram Ar-condicionado a noite Inteira, Ocasionando Surto de Gripe em pessoas Indígenas que lotaram as Dependências do Hospital Local, com Tosse e Resfriado, resultado da má gestão do Prefeito de Benjamin Constant e a falta respeito com esses profissionais da Educação.
Quem saiu ganhando mesmo foi, uma Irmã da Secretária da SEMED, que Ganhou a Exclusividade do Fornecimento de Refeições, para a Jornada, usando a Estrutura (Energia, Gás e Servidores), das Escolas Municipais (Chagas de Almeida e Professora Margarete), Além da Gráfica Fronteira, pertencente a apanhinguados do Prefeito, que Confeccionaram Camisas e, um Kit com Sacola, Lápis, Canetas e uma Caneca que somente ela, a Caneca, Custou R$50,00 (Cinquenta Reais) cada.
Cabe a Câmara de Vereadores de Benjamin Constant/Am, e ao Ministério Público, apurar e Punir os Responsáveis, por Tanto Descaso com a Educação Municipal da Cidade de Benjamin Constant e com seus profissionais da área da Educação.
Comments 5