Cantor participa de um projeto cristão junto ao seu pastor
Justin Bieber fez uma recente visita à Prisão Estadual da Califórnia, no Condado de Los Angeles (EUA), ao lado de seu pastor. A visita, porém, não foi para se apresentar como cantor, mas para atuar como um missionário.
O cantor visitou prisioneiros que trabalhavam com o Urban Ministry Institute da prisão, que é um programa de seminário administrado pela Prison Fellowship.
Justin também visitou o programa Paws for Life K9 Rescue, que é um programa de reabilitação de cães para prisioneiros masculinos de segurança máxima. O objetivo do programa é que os presidiários treinem cães para se tornarem desde um animal de serviço a um veterinário militar. De acordo com um relatório interno, Justin também prometeu fretar ônibus pessoalmente para as famílias visitarem seus entes queridos em prisões remotas.
De acordo com o o site TMZ, a diretoria da prisão estadual autorizou uma visita de Justin e de seu pastor com o intuito de divulgar e apoiar programas cristãos.
– O diretor da instituição aprovou uma visita muito breve de Justin Bieber e seu pastor para apoiar programas baseados na fé na Prisão Estadual da Califórnia, Condado de Los Angeles – afirmou.
A direção do presídio ainda garantiu que todos cuidados por conta do Coronavírus foram tomados.

Leia mais:
Comments 1