O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (14)
Manaus – Mais um caso de assalto quase termina em morte durante a fúria de moradores da capital amazonense. Desta vez, o fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 16h, nas proximidades de uma praça no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. Um homem, que não teve o nome revelado, foi espancado por moradores da área após tentar roubar o celular de uma mulher. Ele só não morreu porque a polícia chegou e impediu que as agressões continuassem.
Conforme o tenente Barroso da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada por pessoas que estavam passando na rua. Os policiais, ao chegarem no local, constataram que o homem estava com vários hematomas.
“Testemunhas contaram que o suspeito tentou roubar o celular de uma mulher, mas pessoas próximas perceberam a ação e já atacaram o homem. Ele foi agredido. Após o fato, a suposta vítima do rapaz acabou indo embora sem ser identificada. Detivemos o homem agredido e ele foi conduzido na viatura até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, onde ele recebeu atendimento médico. Foi uma grande surra”, explicou o tenente.
Pelo fato do caso não ter sido registrado pela vítima, não foi instaurado nenhum procedimento criminal. Após receber alta médica, o homem foi liberado.
Curta a página do Portal dos Fatos e fique por dentro das principais notícias.
Imagem forte:

Leia mais:
Comments 6