“Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro”, disse funkeiro a um jornal carioca
Nesta terça-feira (13), MC Maylon admitiu que teve relações sexuais com o cantor Anderson, do grupo Molejo, antes do estupro que ele afirmou ter sofrido.
O funkeiro falou ainda que não mentiu durante seu depoimento à polícia.
– Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação. Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não – disse.

Maylon revelou ainda que sente raiva de Anderson.
– Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje, sinto raiva dele.
ENTENDA O CASO
Anderson Leonardo foi acusado de estupro pelo funkeiro e dançarino Maycon Douglas, o MC Maylon. A ocorrência foi registrada na 33ª DP de Realengo, e o crime teria ocorrido na madrugada do dia 11 de dezembro do ano passado.
Maylon alegou que não fez a denúncia na época do abuso por medo de retaliações.
O pagodeiro Anderson confirmou que houve relação sexual, mas negou que tenha sido forçada.
Leia mais:
Comments 1