Stephany Rosa lutava há dois anos contra um câncer no ovário
Em meados do mês de maio, a jovem Stephany Rosa da Silva, que havia ficado famosa em 2012 após ser detida na Lei Seca e dar entrevista bêbada a uma emissora local de Curitiba (PR), revelou um drama que ela enfrentava há dois anos. Aos 30 anos, ela lutava contra um câncer no ovário.
Após passar por três cirurgias e quatro protocolos de quimioterapia, ela recebeu a notícia de que não havia mais nada a fazer no Brasil. Foi então que, por meio de um vídeo no YouTube, ela pediu ajuda por meio de uma vaquinha virtual para conseguir custear seu tratamento.
Com uma meta estipulada em R$ 20 mil reais, as doações chegaram a mais de R$ 120 mil. Infelizmente, Stephany não vai conseguir usar o dinheiro, pois ela faleceu nesta segunda-feira (13). O velório será no cemitério Santa Cândida, em Curitiba, e o sepultamento está previsto para às 11h desta terça-feira (14).
Consultora da Mary Kay, a paranaense mantinha uma conta no Instagram c;pom quase 40 mil seguidores. No último post publicado no dia 10 de junho, ela disse que se sentia grata a Deus apesar da doença. Stephany Rosa deixou um filho de 15 anos.
Veja Também:
Comments 2