Ele informava que hospital havia chegado à lotação máxima por Covid quando foi interrompido
Uma mulher invadiu uma reportagem ao vivo do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, nesta quinta-feira (23), e acusou o repórter de mentir para o público. No momento, Romeu Neto informava que a Santa Casa de Sorocaba havia alcançado a lotação máxima para leitos de Covid-19. O repórter também informou que houve um recorde no número de mortes pelo vírus nas últimas 24 horas.
– É mentira, isso é mentira! Tem um monte de leitos – gritou a mulher.
Ao ver a interferência, Romeu devolveu o link para o estúdio, onde estava o apresentador Rodrigo Bocardi. Surpreso, Bocardi questionou qual seria a mentira que o repórter estaria contando.
– Se ela estiver falando do que você está dizendo, Romeu, que ela possa pontuar e nós trazemos aqui ao vivo o esclarecimento sobre isso – declarou o apresentador.
Na volta ao link, Romeu disse que, antes de entrar no ar, a mulher tinha procurado a equipe de reportagem para relatar que o marido, que estava internado na Santa Casa, não recebeu um bom atendimento. Já ao vivo, ela acusou o repórter de mentir sobre o assunto. Romeu disse também que, após a interrupção, procurou novamente a mulher para conversar, mas ela se negou.
– Ela não quis conversar com a gente depois. Falei: ‘Vamos conversar, qual é a mentira que a gente está contando aqui?’. Mas ela não quis dar a posição dela e foi embora. Foi uma indelicadeza – apontou o jornalista.
Veja Também: