Tami Manis, uma moradora de 58 anos do Tennessee, nos Estados Unidos, alcançou a notável distinção de possuir o ‘mullet’ feminino mais extenso do mundo, segundo o Guinness World Records. Sua incrível jornada começou em 1990, quando decidiu não cortar a parte de trás do cabelo, e desde então, seu cabelo cresceu impressionantes 1,72 metros.
A inspiração de Tami para essa empreitada capilar remonta à década de 80, quando assistiu ao videoclipe da música ‘Voices Carry’ da banda ‘Til Tuesday. No entanto, em 1989, um cabeleireiro a convenceu a cortar o cabelo, uma decisão que logo se tornou um arrependimento.
No ano seguinte, em 9 de fevereiro de 1990, ela decidiu deixar o cabelo crescer novamente, marcando essa data como seu “aniversário oficial” para essa empreitada capilar. Tami compartilhou sua gratidão: “Fui abençoada com a capacidade de crescimento capilar, e agora tenho o ‘mullet’ mais longo do mundo, algo que me deixa imensamente feliz.” Ela costuma trançar o cabelo, e a maioria das pessoas só percebe o comprimento quando ela vira de costas.
Tami não é novata em competições relacionadas ao ‘mullet’. Em 2022, ela competiu na categoria ‘Femullet’ (‘Mullet’ feminino) do Campeonato dos EUA, embora tenha conquistado o segundo lugar.
Comments 2