Segundo a polícia, vizinhos informaram que ouviram gritos da vítima por volta das 15h, no entanto, corpo só foi encontrado horas depois
Manaus – Emilaine de Souza Souza, 20, foi morta com mais de 30 facadas, na região das costas, pescoço e nuca, na noite desta terça-feira (29), dentro do quarto de uma quitinete, na Vila Barreirinha, Rua Desembargador Gaspar Guimarães, bairro da União, zona centro-sul de Manaus. Autoria do crime e motivação são desconhecidas.
De acordo com informações da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo da vítima foi encontrado por volta das 18h, pela irmã, que tinha a chave do local. Quando ela abriu, encontrou Emilaine morta.
Os vizinhos que prefeririam não se identificar, relataram, que por volta das 15h, ouviram gritos, mas a vítima só foi encontrada algumas horas depois.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC) informou que além das facadas, há indícios de luta corporal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo da vítima.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que usará imagens de câmera de segurança de estabelecimentos próximo ao local do crime.
Comments 5